UECE presente na 62ª Reunião da SBPC em Natal

27 de julho de 2010 - 16:32 #

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Francisco de Assis Moura Araripe, participa da 62ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que está acontecendo no período de 25 a 30 de julho de 2010, na cidade de Natal/RN, com o tema “Ciências do Mar: herança para o futuro”.

Dentro da programação do dia 29, o reitor da UECE, Assis Araripe, compõe a Mesa-Redonda, sob o tema “O Papel das Universidades Estaduais no Brasil”, que acontece das 15h30 às 18h, na Escola de C&T – Anfiteatro – D da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Participam ainda, da mesa-redonda, o professor Fernando Ferreira Costa, reitor da Universidade Estadual de Campinas/SP (UNICAMP) e o professor Taisir Mahmudo Karim, reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT).