UECE oferece Curso de Leitura e Redação

27 de julho de 2009 - 10:42 #

O curso de Leitura e Redação destinado a alunos, servidores, terceirizados e prestadores de serviços  da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira, dia 30 de julho. Os interessados podem dirigir-se a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) no Campus do Itaperi, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.  O curso é promovido pelo Centro de Humanidades.

Com carga horária de 40horas/aula, o curso de Leitura e Redação: Penetra surdamente no reino das palavras tem início neste sábado (1º/08/09)  e terá duração de dois meses. As aulas acontecerão sempre aos sábados, das 8h às 11h, na sala do Supletivo, que funciona no Campus do Itaperi. O professor Anderson Azevedo Pio ministrará as aulas e informa que o valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00 a qual será destinada à produção do material didático a ser utilizado no decorrer do curso. As Vagas são limitadas e no final os participantes receberão certificados.