UECE oferece 12 cursos de pós-graduação na área de educação

6 de maio de 2009 - 10:42 #

O Centro de Educação (CED) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas para nada menos que 12 cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização), na área de  educação. Segundo informações da Coordenação de Ensino Lato Sensu (CELS), que funciona no CED, no Campus do Itaperi, na Avenida Paranjana, 1700, os candidatos podem se inscrever de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h, ou ainda pedir informações pelos telefones 3101-9866 e 3101-9871. Novas turmas serão iniciadas em julho próximo.

Os cursos são os seguintes: Alfabetização de Jovens e Adultos; Atividade Física na Escola Básica; Avaliação Educacional; Didática; Educação Especial – Deficiência Mental; Educação Profissional; Educação para Recuperação de Dependentes Químicos; Ensino de Matemática; Gestão Escolar; Informática Educativa; Metodologia do Ensino de História; e Pedagogia nas Organizações.

As aulas, segundo informa a coordenação da CELS, são ministradas de duas formas: em períodos intensivos, ou seja, de segunda-feira a sábado, quando acontecem nos meses de janeiro e julho, e nos demais meses, somente aos sábados. Outros esclarecimentos sobre os horários dos cursos e investimentos e forma de pagamento podem ser obtidos pelos telefones já citados ou na CELS.