Uece lança edital para escolha de novo ouvidor geral

8 de março de 2024 - 14:55

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) anuncia que estará com inscrições abertas, no período de 11 a 15 de março, para candidatos a ouvidor geral – biênio 2024-2026.

Poderão  se candidatar  ao  cargo,  docentes integrantes da Carreira de Magistério Superior da UECE e os servidores técnicos-administrativos que estejam no efetivo exercício de suas funções, desde que aprovado seu estágio probatório por resolução expedida pelo Conselho Universitário (Consu).

Os interessados devem realizar inscrição no período indicado, por meio de formulário eletrônico disponível aqui.

Sobre as eleições

As eleições acontecerão em 10 de abril, de forma remota, pelo sistema Helios. Votam nessa eleição, os corpos docente, discente e servidores técnico-administrativos do sistema Funece/Uece. A lista prévia dos eleitores aptos a votar será divulgada em 1º de abril.

Clique aqui para ler o edital, fazer inscrição e mais.