Uece lança edital para eleição de coordenadores de cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu

24 de abril de 2024 - 10:04 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança o Edital nº 13/2024, que convoca os corpos docente e discente para eleição de coordenador e de vice-coordenador dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da instituição, para o biênio 2024–2026. A eleição ocorrerá no dia 29 de maio de 8:00 às 18:00, conforme cronograma constante no edital, de forma remota através do sistema Helios Voting.

As inscrições para a Eleição dos candidatos a coordenador e a vice-coordenador estarão abertas no período das 8 horas do dia 29/04 até as 23h59min do dia 3 de maio de 2024 e deverão ser requeridas conjuntamente, em formulário padronizado, via Google Forms, disponibilizado aqui.

O eleitor receberá, no prazo de até 1 hora antes do início da eleição, em seu e-mail institucional (@uece.br ou @aluno.uece.br), as credenciais de acesso para sua cabine de votação (endereço de URL da cédula eleitoral) bem como login e senha individual e com finalidade específica para essa eleição.

Clique aqui para ler o Edital.