Uece lança edital de seleção ao Mestrado Profissional Ensino na Saúde

2 de janeiro de 2024 - 11:03

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lançou edital para seleção de estudantes para o Curso de Mestrado Profissional Ensino na Saúde (CMEPES). As inscrições estarão abertas no período de 15 a 30 de janeiro de 2024. Serão oferecidas 25 vagas para o campus de Fortaleza e 25 vagas para o campus de Iguatu.

O curso tem como objetivo atender à demanda de qualificação de profissionais da área da saúde e afins capacitando-os para a gestão de atividades docentes em serviços e ambientes educacionais e produzir conhecimentos técnicos, ético-filosóficos, políticos, culturais, ancorados nos princípios e diretrizes do SUS.

Com área de concentração em “Formação e Desenvolvimento Docente na Saúde” o mestrado conta com três linhas de pesquisa:
(I) Desenho e Avaliação de Programas Educacionais;
(II) Processo Ensino Aprendizagem nos Serviços de Saúde;
(III) Gestão do Ensino na Saúde.

Os interessados devem realizar inscrição pelo site http://pdv.iepro.org.br.

Clique aqui para ler o edital.

Mais informações: www.uece.br/cmepes / 85 98544-2052