Uece inscreve para eleição de coordenadores e vice-coordenadores de cursos de graduação

15 de maio de 2023 - 16:56 # #

Teve início hoje, 15 de maio, seguindo aberta até às 23h59min do dia 19 de maio de 2023, a inscrição para a eleição de coordenador e de vice-coordenador dos cursos de graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece), para o biênio 2023–2025. A eleição é regida pelo edital nº 18/2023 e ocorrerá entre os dias 13 e 16 de junho, conforme calendário abaixo, de forma remota através do sistema Helios Voting.

Os candidatos deverão requerer as inscrições de forma conjunta, em formulário padronizado, via Google Forms (acesse aqui).

O eleitor receberá, no prazo de até 1 hora antes do início da eleição, em seu e-mail institucional (@uece.br ou @aluno.uece.br), as credenciais de acesso para sua cabine de votação (endereço de URL da cédula eleitoral) bem como login e senha individual e com finalidade específica para essa eleição.

Clique aqui para ler o Edital.

Confira abaixo listagem de Centros/Faculdades/Cursos que elegerão novos coordenadores e vice-coordenadores:

CCS – Centro de Ciências da Saúde: Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Nutrição e Terapia Ocupacional.

CCT – Centro de Ciências e Tecnologia: Ciências da Computação, Física, Geografia, Matemática e Química.

CH – Centro de Humanidades: Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras, Música e Psicologia.

CESA – Centro de Estudos Sociais Aplicados: Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social.

CED – Centro de Educação: Pedagogia.

FAVET – Faculdade de Veterinária: Medicina Veterinária.

FAEC – Faculdade de Educação de Crateús: Ciências Biológicas, História, Pedagogia e Química.

FAFIDAM – Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos: Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

FECLESC – Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central: Ciências Biológicas, Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

FECLI – Faculdade de Educação Ciências e Letras de Iguatu: Ciências Biológicas, Física, Letras, Matemática e Pedagogia.

FACEDI – Faculdade de Educação de Itapipoca: Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Pedagogia e Química.

CECITEC – Centro de Educação, Ciências e Tecnologia: Ciências Biológicas, Pedagogia, Química.