Uece lança editais para Mestrado e Doutorado em Sociologia

11 de outubro de 2023 - 16:25 # # # # #

Seleção Mestrado e Doutorado – Turmas 2024

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lançou os editais nº 86/2023 e nº 95/2023, que visam, respectivamente, a seleção de alunos para ingresso nos cursos de Mestrado e de Doutorado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS).

Serão ofertadas 18 vagas para o Mestrado e 13 para o Doutorado, nas linhas de pesquisa Cultura, Diferença e Desigualdade; Sociabilidades e Poder; e Mobilizações Sociais, Campo e Cidade.

Para o Mestrado, as inscrições estarão abertas no período de 1º a 16 de novembro. Para o Doutorado, as inscrições começam na próxima segunda-feira, 16, e seguem até o dia 31 de outubro.

Para ambos os cursos, deve ser enviada a documentação exigida em edital, para o e-mail selecaod.ppgs@uece.br.

Leia os editais em www.uece.br/ppgsociologia/

Mais informações: 85 3101-9887