Uece inscreve para III Curso de Fisiologia Respiratória: Teoria e Prática Experimental

13 de setembro de 2019 - 09:49 # #

Com carga horária de 40 horas, o curso terá início no próximo dia 20 de setembro

A Universidade Estadual do Ceará, por meio do Laboratório de Biofísica da Respiração (LBR), associado ao Programa de Pós Graduação em Ciências Fisiológicas (PPGCF) e ao Mestrado Acadêmico em Ciências Físicas Aplicadas (MACFA), oferece o III Curso de Fisiologia Respiratória: Teoria e Prática Experimental.

O curso, de caráter teórico/prático, é destinado a profissionais formados ou alunos de graduação das mais variadas áreas, que pretendam participar de seleção para Mestrado/Doutorado em áreas afins, e/ou expandir seus conhecimentos teóricos e práticos sobre pesquisas em Fisiologia Respiratória.

Clique aqui para saber mais.

Mais informações: (085) 98562-2499 – Marcelle