Uece inicia cadastro biométrico para acesso ao Restaurante Universitário do campus Itaperi

12 de janeiro de 2021 - 17:07

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) inicia nesta quarta-feira (13) o cadastramento de biometria para acesso ao Restaurante Universitário do campus Itaperi.

Estudantes, professores e servidores usuários do RU poderão realizar o cadastro no hall do prédio da Reitoria, às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h ao meio-dia, munidos de documento comprobatório de vinculação com a Uece.

A biometria será útil para tornar mais eficiente e ágil a entrada da comunidade universitária no equipamento.

A Uece estará atendendo às normas para segurança sanitária e disponibilizará, ainda, álcool gel para quem for realizar o cadastro. A Direção do RU pede a colaboração de todos no uso obrigatório de máscara e no distanciamento mínimo de 1,5m entre os presentes.