Uece Hoje: nova campanha traz impacto das ações dos últimos anos

17 de abril de 2024 - 10:23

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança nesta quarta-feira (17), a campanha Uece Hoje, que tem como principal objetivo dar retorno à sociedade, por meio de informações e declarações, sobre as principais ações realizadas no período de 2021 a 2024, bem como seus impactos para a comunidade interna e externa.

A campanha pretende trazer notícias semanais, pelo site principal da Uece, e-mail e instagram institucional, sobre as principais ações entre as mais de 400 já realizadas, relacionadas a obras e reformas, convênios nacionais e internacionais, aquisições, inaugurações, educação a distância, expansão e interiorização, internacionalização, acessibilidade, bolsas, novos projetos, investimentos e muito mais.

Por meio de declarações de membros da comunidade acadêmica, serão expostos alguns dos impactos positivos já causados por essas ações.

Consciente de que ainda há muitas realizações pela frente, a Uece celebra suas conquistas e segue firme com sua visão de futuro, buscando ser uma Universidade de projeção internacional pela excelência do ensino, da produção e disseminação científicas e da inovação tecnológica, tendo por base a contribuição efetiva ao desenvolvimento do Ceará.