Uece forma mais 115 profissionais para o mercado de trabalho

28 de agosto de 2023 - 15:47

Em cerimônias ocorridas na tarde da última sexta-feira (25), no auditório Paulo Petrola na reitoria, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) diplomou mais 115 concludentes dos cursos do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Centro de Humanidades (CH), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Educação (CED) e Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

As cerimônias de colação de grau especial foram presididas pelo vice-reitor da Uece, professor Dárcio Ítalo Alves Teixeira e acompanhada pelo Chefe de Gabinete da Reitoria, professor Altemar da Costa Muniz; pela Pró-reitora de Graduação, professora Mazza Maciel; pela Pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa, professora Ana Paula Ribeiro Rodrigues; diretores dos centros, coordenadores de cursos e professores.

Para o vice-reitor, professor Dárcio Teixeira, o dia da colação de grau especial foi um dia muito festivo: “Vocês fecharam um ciclo. Um ciclo muito virtuoso de graduação e esse ciclo não se encerra aqui. A Uece estará sempre de portas abertas para vocês voltarem a esta casa para a realização de uma pós-graduação. Neste momento da colação de grau, vocês estão se tornando referência. Referência para seus familiares, para seus amigos,, para diversas pessoas. Assim, transfiram esse conhecimento adquirido nesta Universidade pública, gratuita e de qualidade que é a Universidade Estadual do Ceará para as pessoas ao redor de vocês, formem opiniões, inspirem pessoas”, finaliza.