Uece faz 2ª chamada excepcional para ingressantes pelo Vestibular 2023.1

9 de março de 2023 - 16:02 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), realiza Chamamento Excepcional (2ª chamada), voltado para candidatos ingressantes pelo Vestibular 2023.1 – Edital de Matrículas Nº 050/2022/Reitoria/Uece.

Nesse segunda chamada, mais de 100 vagas são ofertadas, para diversos cursos, em Fortaleza e no interior, para candidatos da ampla disputa e cotas.

Os candidatos convocados listados, de Fortaleza, devem comparecer na Prograd, campus Itaperi, nesta sexta-feira, 10 de março, das 8h às 12h ou das 13h às 16h. Os canditados aos cursos dos campi do interior, devem comparecer nas respectivas unidades.Todos, munidos dos seguintes documentos:

a) 4 formulários cadastrais (em anexo), que deverão estar devidamente preenchidos no ato da entrega;
b) Carteira de Identidade (cópia);
c) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado pelo órgão competente (cópia);
d) Certidão de nascimento ou casamento (cópia);
e) Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes, autenticado pela Instituição de origem (cópia);
f) Título de Eleitor (cópia) mais certidão de quitação com as obrigações eleitorais;
g) Prova de quitação com o Serviço Militar, para os alunos do sexo masculino maiores de 18 anos (cópia);
h) Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia) mais certidão de situação regular;
i) Comprovante de endereço atualizado com o CEP (cópia);
j) Fotografia (uma) 3×4, recente e de frente;
k) Os documentos descritos nas alíneas “b”, “c”, “d”, “e”, “f”, “g”, “h” e “i” deverão ser apresentados juntos de seus originais ou cópia autenticada;
l) As documentações supracitadas deverão ser entregues em um envelope para folhas tipo A4.

Quadro de vagas – Chamamento excpecional (2ª chamada) – Ampla disputa

Quadro de vagas – Chamamento excpecional (2ª chamada) – Cotas