UECE e UFC fecham parceria para realizar a I Semana de Economia Política

6 de julho de 2012 - 20:08 #

“Crítica à Economia Política em tempos de crise do capital” é o tema da I Semana de Economia Política UECE/UFC, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro de 2012, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará. Os interessados têm até 6 de setembro de 2012, para se inscrever. A comissão organizadora informa que o evento vai reunir mais de 300 participantes do Ceará e de outros Estados. Para inscrever os trabalhos, os interessados têm até o dia 15 de julho. Os trabalhos aprovados serão anunciados no dia 01 de agosto de 2012, devendo seus autores enviá-los até o dia 15 de agosto (15/08).

A comissão organizadora da I Semana de Economia Política UECE/UFC decidiu, também, que os alunos do Ceará terão direito a um ressarcimento de 50% de sua taxa de inscrição devendo para tanto apresentar comprovante de matrícula da Instituição de Ensino Superior do Estado, a qual pertence. Os que preferirem pagar a inscrição pessoalmente podem fazê-lo, devendo, portanto, falar com Antônio, integrante da comissão organizadora, pelo telefone celular 9910-7374.

Mais informações sobre a programação, inscrições, localidade e contatos, acesse o blog: http://semanaecopol.wordpress.com/