Uece e SME divulgam edital em fluxo contínuo para professor do projeto Areninha

16 de maio de 2024 - 14:40

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza divulgam novo edital, agora em fluxo contínuo, para professores supervisores, voltado ao Projeto Escola Areninha – esporte e educação em tempo integral. As inscrições ocorrem do dia 1º ao dia 15 e do dia 16 ao dia 30 de cada mês, exclusivamente por meio de preenchimento do Google formulário disponibilizado no link AQUI, em fluxo contínuo, durante a vigência da Chamada Pública N° 37/2024, com preenchimento exclusivo com e-mail do domínio GMAIL.

O professor supervisor deve dispor de 20 horas semanais, sem prejuízo para as atividades docentes desenvolvidas na Uece. As bolsas, no valor de R$ 2.000,00 serão concedidas pela SME/Uece com vigência de até 9 (nove) parcelas por ano, a contar da data de início das atividades do bolsista no projeto.

Acesse aqui Chamada Pública N° 37/2024.