Uece e SME abrem seleção para professor supervisor do projeto Areninha

3 de outubro de 2023 - 10:33

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza abrem novo processo seletivo para professores supervisores, voltado ao Projeto Escola Areninha – esporte e educação em tempo integral. As inscrições estarão abertas no período de 4 a 11 de outubro de 2023. A chamada pública objetiva o preenchimento de vaga e a formação de banco de cadastro de reserva.

Entre os critérios estabelecidos para se candidatar, estão ser professor da Uece (efetivo, substituto, temporário ou visitante) e ter experiência mínima comprovada de um ano no magistério na educação básica.

O projeto tem como objetivo proporcionar a realização de atividades de ampliação de jornada escolar para alunos do 6° ao 9º anos do ensino fundamental das escolas municipais de Fortaleza em Areninhas, integrando iniciativas de esporte e educação.

Clique aqui para ler o edital