Uece é homenageada em aniversário de 72 anos do ICC

7 de dezembro de 2016 - 12:11

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor José Jackson Coelho Sampaio, recebeu no último dia 25 de novembro, do Instituto do Câncer do Ceará (ICC), durante comemoração de seus 72 anos de fundação, placa de homenagem pela exitosa parceria entre as instituições.

O ICC foi parceiro desde a instalação do Curso de Medicina da Uece e colabora como campo de estágio e de pesquisa para diversos outros cursos, que, em contrapartida, chancela a realização de cursos de especialização da Escola Cearense de Oncologia (ECO) do ICC.

alt

Reitor da Uece ladeado por Lúcio Alcântara, presidente do ICC, à direita, e Sérgio Juaçaba, à esquerda. (Foto: Davi Cacau / Marketing do ICC).

O diretor geral do ICC, professor Sérgio Juaçaba, entregou ao reitor da Uece, a placa contendo os seguintes dizeres:

“As parcerias firmadas pelo Instituto do Câncer do Ceará – ICC imprimem uma marca indelével na construção de uma longa história de exitosas realizações. A contribuição propiciada pela Universidade Estadual do Ceará – Uece representa um efetivo suporte ao nosso compromisso de desenvolver a pesquisa e a formação em Oncologia, propiciando mútuos benefícios institucionais.Ao tempo em que se alcança 72 anos de sua fundação, o ICC agradece e deixa registrado esse reconhecimento.”