UECE e DELL oferecem três mil vagas para cursos em plataforma EaD acessível

23 de junho de 2020 - 16:15 # # # #

 

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), e o Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação DELL (Lead) estão ofertando três mil vagas para o Programa Gratuito de Qualificação Acessível Profissional voltadas à todo o país.

As inscrições estão abertas e seguem até 6 de julho, pelo site leadfortaleza.com.br/dal. No total, serão ofertados 17 cursos, nas áreas de Tecnologia, Negócios e Idiomas.

A realização dos cursos será totalmente online, pelo mesmo site onde são feitas as inscrições. Os cursos podem ser feitos também pelo aplicativo Aprendizado Acessível, disponível em versões Android e IOS.

Para as pessoas com deficiência auditiva e surdos usuários da Língua Brasileira de Sinais (Libras), a plataforma virtual dispõe de acompanhamento de Intérpretes de Libras. Há também recursos de acessibilidade disponíveis na plataforma e nos conteúdos, como: alertas sonoros, comando de voz, teclado virtual, redimensionamento de fonte, alto contraste, audiodescrição de imagens, etc.

Dúvidas sobre processo de inscrição podem ser tiradas pelo e-mail: suporte@dellead.com.br, pelo telefone: (85) 3492-1062 ou por WhatsApp: (85) 99946-0145.