UECE é contemplada com bolsas do PIBITI/CNPq

5 de agosto de 2010 - 10:17 #

 

 

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) acaba de ser contemplada com uma cota institucional de 10 bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), para o período que vai de 08/2010 a 07/2011.

O PIBITI é um programa criado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com o objetivo principal de estimular jovens talentos do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação. São distribuídas cotas de bolsas às instituições de ensino e/ou pesquisa que atuam na área tecnológica e de inovação.

A Chamada Pública está disponível no seguinte endereço eletrônico:
http://www.propgpq.uece.br/downloads/IC/Chamada_Publica_PIBITI-CNPq-2010-2011.pdf

Para se inscrever, é preciso que o pesquisador acesse a página eletrônica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq) no endereço http://www.propgpq.uece.br/
Siga as instruções contidas nas “últimas notícias”, preenchendo os formulários eletrônicos lá disponíveis, e entregando a documentação devidamente preenchida no Núcleo de Pesquisa (NUPq) da PROPGPq até o dia 13 de agosto de 2010.

Em caso de dúvidas, entrar em contato o NUPq/PROPGPq através do telefone (85) 3101-9649, ou através do email secpesq@uece.br, e ainda o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) através do telefone (85) 3101-9667, ou através do email nitproplanuece@gmail.com.