UECE e Câmara Municipal de Fortaleza firmam parceria

9 de janeiro de 2013 - 15:14 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) e a Câmara Municipal de Fortaleza vão firmar Convênio de Parceria para a exibição de um Programa semanal de televisão, denominado “UECE na TV”, a ser transmitido pela TV Fortaleza. O Programa estreará nesta quarta-feira (09/01/), às 18h40.

Na tarde da última terça-feira (08), o presidente do Legislativo Municipal de Fortaleza, vereador Walter Cavalcante, recebeu em seu Gabinete, o reitor da UECE, professor Jackson Sampaio, para detalhar a minuta do convênio. Estavam presentes o vereador Evaldo Lima, líder do governo na Câmara, o diretor de telejornalismo da TV Fortaleza, jornalista Davi Uchoa, a assessora de imprensa da UECE jornalista Fátima Serpa, a produtora do programa, jornalista Ian Gomes e demais assessores.

Na ocasião, o reitor ressaltou a importância da assinatura deste convênio para a divulgação das atividades acadêmicas da instituição, nesta conceituada empresa de comunicação, afirmando que a emissora dará mais visibilidade a Universidade, a partir dos programas que serão exibidos semanalmente. O Presidente da Câmara, vereador Walter Cavalcante, colocou a Casa à disposição da UECE e intensificou a importância desta parceria entre Câmara Municipal e a Universidade Estadual do Ceará, fortalecendo e enaltecendo o ensino superior cearense.