Uece e ABEn oferecem o curso Urgências e Emergências em situações clínicas da Pessoa Idosa

17 de abril de 2024 - 15:30

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio do Grupo de Pesquisa Enfermagem, Educação, Saúde e Sociedade (GRUPEESS), em parceria com a Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn-CE), está com inscrições abertas para o Curso Multidisciplinar: Urgências e Emergências nas Situações Clínicas da Pessoa Idosa.

O curso, que é promovido pela Linha de Pesquisa Cuidado Clínico de Enfermagem à Pessoa Idosa e as Práticas Educativas do GRUPEESS e pelo Departamento Científico de Enfermagem Gerontológica, tem como objetivo promover capacitação e aperfeiçoamento de profissionais técnicos, graduados e alunos da graduação no que se refere ao cuidado à pessoa idosa. O curso tem caráter multidisciplinar, sendo aberto para todos os públicos da área da saúde.

O evento ocorrerá nos dias 20, 27 de abril e 4 de maio de 2024, de forma presencial, na Sede da ABEn-CE – R. Paula Rodrigues, 55 – Fátima, Fortaleza, iniciando às 8h e encerrando às 17h. O curso terá carga horária de certificação de 40 horas, expedido pela ABEn.

As inscrições serão realizadas a partir do preenchimento de um formulário eletrônico, clicando aqui.

Para mais informações, acesse o instagram gerontologia_uece.