Uece e ABEn-Ce oferecem curso de capacitação/atualização em Terapia Intensiva

24 de abril de 2019 - 10:20 # # # #

A Associação Brasileira de Enfermagem – seção Ceará (ABEn-Ce), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece), oferece o curso “Imersão em Práticas Avançadas de Enfermagem em Terapia Intensiva”.

O curso tem como objetivo capacitar/atualizar estudantes de Enfermagem (a partir do 7º semestre) e enfermeiros para o desenvolvimento de processos de trabalho complexos e especializados, por meio do exercício de uma prática clínica autônoma, segura e de qualidade.

Com carga horária de 120 horas, o curso tem previsão para início no próximo mês de junho, realizando-se as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h40.

Durante as aulas, os participantes estudarão conteúdos como Monitorização, Terapia Intravenosa, Controle de Infecção Hospitalar, Aspectos Transcendentes do Cuidar Físico em Pacientes Críticos, e outros.

As inscrições devem ser realizadas na ABEn-Ce – Rua Paula Rodrigues, nº 55, bairro de Fátima (ao lado da igreja Nossa Senhora de Fátima).

Mais informações: 85 3272-4144 / 3077-3544