UECE divulga Seminário de Avaliação 2019 e Programação para 2020

21 de janeiro de 2020 - 09:30

A Administração Superior da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que é composta de 35 órgãos, esteve reunida, na última segunda- feira, dia 13 de janeiro 2020, na Reitoria, para um Seminário de Avaliação das ações realizadas em 2019 e Programação para 2020. O Seminário foi coordenado pelo reitor, Jackson Sampaio, ocorreu no horário das 8h às 17h, campus Itaperi.

Cada órgão, por meio do seu titular ou de assessor, realizou uma apresentação, submetida a debate. A avaliação e a programação foram concluídas e revisadas, para o conhecimento da comunidade acadêmica.

Visando mais transparência e comodidade, as apresentações serão disponibilizadas no site da universidade, a partir desta quarta-feira, dia 15 de janeiro 2020, em seis blocos que serão publicados nesta página.

O primeiro bloco é composto pelos balanços e perspectivas da Assessoria de Comunicação (Assecom) [Acesse aqui]; Pró-reitoria de Extensão (Proex) [Acesse aqui], Procuradoria Educacional Institucional (PI) e Comissão Própria de Avaliação (CPA) [Acesse aqui]; Escritório de Cooperação Internacional (Ecint) [Acesse aqui]; e Sistema de Bibliotecas (SBUECE) [Acesse aqui].

O segundo bloco é composto pelos balanços do Departamento de Gestão de Pessoas (DEGEP) [Acesse aqui]; Comitê Gestor do Plano de Sanar Fragilidades (PASF) [Acesse aqui]; IncubaUECE e NIT [Acesse aqui]; Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGPQ) [Acesse aqui]; e Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (SATE) [Acesse aqui].

O terceiro bloco é composto pelos balanços do Cerimonial [Acesse aqui]; Comitê setorial de acesso à informação (CSAI) e Serviço de informação ao cidadão (SIC) [Acesse aqui]; Ouvidoria [Acesse aqui]; Assessoria Jurídica (Asjur) [Acesse aqui]; e Pró-reitoria de políticas estudantis (PRAE) [Acesse Aqui].

O quarto bloco é composto pelos balanços da Comissão de sindicância [Acesse aqui]; Comissão permanente de pessoal docente (CPPD) [Acesse aqui]; Comissão coordenadora de concurso docente (CCCD) [Acesse aqui]; Comissão setorial de ética pública (CSEP) [Acesse aqui]; e Unidade de Educação Profissional (UNEP) [Acesse aqui].

O quinto bloco é composto pelos balanços da Pró-reitoria de Administração (Proad) [Acesse aqui]; Pró-reitoria de Graduação (Prograd) [Acesse aqui]; Comissão Executiva de vestibular (CEV) [Acesse aqui]; Núcleo de Libras (NEL) [Acesse aqui]; e Editora da UECE (Eduece) [Acesse aqui].