Uece divulga relação dos candidatos convocados para Fase 3 do Sisu

22 de fevereiro de 2016 - 15:15

A Pró-Reitora de Graduação (Prograd) da Uece divulgou nesta segunda-feira, dia 22, no site do Sisu/Uece, relação dos candidatos convocados para Fase 3 – Lista de Espera Classificáveis, pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

Nessa fase são convocados apenas os candidatos que se manifestaram, de acordo com o quadro de vagas. A solicitação de matrícula dos candidatos convocados deverá ser realizada no dia 23 de fevereiro, das 9h às 17h, no Auditório Central, Campus Itaperi para os aprovados nos cursos de Fortaleza. Os candidatos dos campi do interior deverão procurar as unidades acadêmicas do município escolhido, nas mesmas datas e horários.

A Uece divulgará no dia 24 de fevereiro, no site www.uece.br/sisu, a lista dos alunos matriculados nesta etapa.