Uece divulga processo seletivo para professores de práticas médicas do curso de medicina

17 de novembro de 2021 - 15:21 # # #

A seleção visa contratar profissionais médicos servidores públicos, integrantes da lotação da Secretaria de Saúde do Estado (SESA), para a atividades de ensino de práticas médicas aos estudantes do curso de medicina da Universidade Estadual do Ceará no período letivo setembro/2021.2 e setembro/2022.1.

São 35 vagas ofertadas por semestre distribuídas nas seguintes áreas:

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de novembro e ocorrem de forma online. Os candidatos interessados devem enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I do edital de seleção) e o Modelo de Currículo  (Anexo III do edital de seleção) devidamente preenchidos e assinados para o e-mail da Coordenação do Curso de Medicina – coordenacao.medicina@uece.br.

As cópias dos títulos, declarações e demais documentos comprobatórios referidos no currículo, deverão ser apresentadas pelo candidato no momento da entrevista.

O processo seletivo é constituído por duas etapas: a primeira etapa será uma Entrevista, de caráter eliminatório. A segunda é composta pela Análise de Currículo e tem caráter classificatório.

Confira aqui edital completo.