Uece divulga edital com vagas de Práticas Médicas para curso de medicina

30 de janeiro de 2024 - 15:06 #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga edital para seleção de profissionais médicos, servidores públicos integrantes da lotação da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), para a tutela de atividades de ensino de práticas médicas aos estudantes do Curso de Medicina nos períodos letivos de março a dezembro de 2024.

São ofertadas 35 vagas por semestre para as áreas de cardiologia, cirurgia, clínica médica, dermatologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, hematologia, medicina da família e comunidade, nefrologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia e psiquiatria.

Os interessados devem realizar a inscrição através do formulário eletrônico (clique aqui) do dia 1º ao dia 5 de fevereiro. O processo seletivo contará de duas etapas: entrevista, com caráter eliminatório; e análise de currículo, com caráter eliminatório e classificatório.

Confira aqui edital completo.