Uece divulga chamada pública para seleção de professores supervisores do projeto Areninha

10 de fevereiro de 2023 - 15:20 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga chamada pública para seleção de professores supervisores do projeto Escola Areninha – Esporte e Educação em Tempo Integral, a ser realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Fortaleza. A chamada pública objetiva o preenchimento de vagas e a formação de banco de cadastro de reserva.

O professor supervisor deve dispor de 20 horas semanais, sem prejuízo de suas atividades docentes da UECE. Das 20 horas, 8h serão cumpridas em atividades de supervisão nas Areninhas de forma rotativa. As outras 12 horas serão utilizadas para que o supervisor se dedique às demais atividades do projeto, com distribuição entre atividades realizadas na escola, na universidade e em outros espaços a serem definidos pelos coordenadores de área e coordenação pedagógica.

As inscrições acontecerão de 11 a 16 de fevereiro através do link (acesse aqui). Os professores selecionados receberão bolsa no valor de R$ 2.000,00, com vigência de nove meses.

Acesse edital completo.