Uece divulga chamada pública para seleção de bolsistas para o Projeto REURB/HABITAFOR

20 de novembro de 2023 - 15:08

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga chamada pública para seleção de bolsistas que irão atuar no âmbito do Projeto REURBPesquisa e Capacitação de Servidores e Colaboradores da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza – HABITAFOR.

Podem se inscrever alunos de graduação ou de pós-graduação nas áreas de geografia, direito, serviço social ou arquitetura ou ter experiência prévia com trabalhos de coleta de dados para fins de regularização fundiária.

Serão 10 vagas e os selecionados terão direito a bolsa de R$ 1.300,00 com duração de 15 meses. Os selecionados devem dispor de 20 horas semanais a serem distribuídas nas seguintes atividades: participar de capacitações e treinamentos sobre coleta de dados em campo para fins de regularização fundiária; participar das mobilizações em comunidades a serem atendidas pelo REURFOR (Programa de Regularização Fundiária Urbana de Fortaleza); e coletar dados de campo para cadastro físico e social necessários ao programa REURBFOR.

As inscrições estarão abertas de 21 a 27 de Novembro, pelo e-mail: reurb.uece@uece.br.

Para mais informações, acesse aqui edital completo.