Uece credencia professores da educação básica para supervisão de estágio

20 de março de 2017 - 17:20

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança Chamada Pública para credenciamento de professores supervisores para alunos do curso de Filosofia. Poderão participar professores efetivos e temporários das redes estadual, municipal e particulares, licenciados ou licenciandos em Filosofia ou em áreas correlatas, com docência efetiva na disciplina de Filosofia.

Ao final de cada semestre letivo de supervisão, o professor receberá um certificado de 136 horas/aula, válido na pontuação de currículo em processos seletivos do Curso de Mestrado Acadêmico em Filosofia da Uece.

Os interessados devem imprimir e preencher a ficha de inscrição que consta na Chamada e entregá-la, no período de 27 a 31 de março, das 8h às 11h e das 17h às 20h, junto à documentação solicitada, na Secretaria do Curso de Filosofia, no Campus Fátima (Av. Luciano Carneiro, 345 térreo) ou enviar pelo email coordfilosofia@uece.br.

O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de abril, no site  www.uece.br/filosofia

Veja a Chamada Pública nº 13/2017.