Uece convoca mais 32 servidores públicos para atuarem em diversos cargos da instituição

1 de fevereiro de 2023 - 14:43

Foram convocados e nomeados 32 candidatos aprovados no último Concurso Público da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) para atuação na Universidade Estadual do Ceará (Uece) na área técnico-administrativa. Os campi de Fortaleza e Limoeiro do Norte receberão 10 Analistas da Gestão em Educação Superior e Fortaleza, Iguatu, Quixadá, Tauá, Crateús e Itapipoca receberão 22 Assistentes da Gestão em Educação Superior.

As convocações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE) no último dia 30 de janeiro. Os candidatos relacionados no Anexo I do Ato de Convocação e Nomeação (disponível a partir da página 9) deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas – DEGEP/FUNECE, localizado na Avenida Dr. Silas Munguba, 1700, Campus do Itaperi, CEP 60.714-903, Fortaleza – Ceará, no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da
publicação do ato, no horário das 9h às 12h, com a finalidade de tomar posse no respectivo cargo efetivo, munidos dos documentos constantes do anexo II deste mesmo ato no Diário Oficial do Estado. A posse dos candidatos ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de publicação DOE.

Com informações do Departamento de Gestão de Pessoas DEGEP/Uece.