Uece concorre a prêmio de reconhecimento a atores de inovação

11 de outubro de 2022 - 16:59

Estão abertas até esta quarta-feira (12) as votações para o prêmio “Ceará Awards”, que visa reconhecer os atores de inovação que contribuem para alavancar e potencializar o ecossistema de Inovação no Estado.

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está presente em diversas categorias, como:

Ambiente de Inovação, com indicação da IncubaUece;
Iniciativa Destaque, com o Ambiente de Empreendedorismo e Inovação da Uece; e
Professor Empreendedor, com o professor Jerffeson Teixeira de Souza.

É muito simples votar! Basta acessar o site https://cearaawards.com/, fazer login com e-mail e CPF, clicar nas categorias em que deseja votar, colocar o nome da indicação e o link do Linkedin. Alguns desses links podem ser acessados aqui.

Saiba mais sobre o prêmio Ceará Awards

O prêmio é uma iniciativa do Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). A premiação conta com 14 categorias e acontecerá no Centro de Eventos, em Fortaleza, dentro da programação da Feira do Conhecimento, no dia 5 de novembro de 2022.

O prêmio será anual e contempla as seguintes as categorias: Universidade Empreendedora, Startup do Ano, Startup Destaque, Ambiente de Inovação, Iniciativa Destaque, Coworking, Empresa Inovadora, Mentor Cearense do Ano, Mentora Cearense do Ano, Mentor ou Mentora Nacional, Comunidade Destaque, Professor(a) Empreendedor(a), Heroína ou Herói do Ano, e Investidor ou Investidora.