Uece conclama professores, alunos e servidores para eleição de diretores

30 de agosto de 2016 - 19:07

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) convoca seus professores, alunos de graduação e pós-graduação e servidores técnico-administrativos a participarem da consulta prévia para escolha dos novos diretores e vice-diretores de Centros, Faculdades e Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB).

O processo eleitoral acontecerá na próxima quinta-feira, 1º de setembro, das 9h às 20h, em seções eleitorais instaladas nos campi do Itaperi, de Fátima e das Unidades da Uece no interior no Estado.

É de suma importância a participação de todos nesse momento decisivo de nossa Instituição, pois os diretores mais votados permanecerão a frente de seus respectivos setores pelos próximos quatro anos.

Portanto, para que tenhamos uma decisão justa e democrática, a Uece conta com a presença de todos os convocados nessa considerável data.

Saiba mais no site Eleições Uece.