UECE com inscrições abertas para a Especialização em Lazer e Turismo

14 de setembro de 2010 - 15:53 #

 

As inscrições para o curso de Pós-Graduação em Lazer e Recreação: métodos e técnicas de aplicação nas Artes, Educação, Turismo e Educação Física continuam abertas, na coordenação do curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no Campus do Itaperi. A especialização é realizada pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS), da UECE, através do curso de Educação Física. Segundo a coordenação, as aulas serão ministradas num final de semana de cada um dos 18 meses em que acontecerá o curso, ou seja, de outubro próximo, a abril de 2011.

Segundo a coordenação, o curso conta com uma carga horária de 450 horas/aula, serão oferecidas 40 vagas e pretende formar especialistas na área de Lazer e Recreação. Tem como público alvo bacharéis ou licenciados de Educação Física, Pedagogia, Turismo, Artes e áreas afins. O curso tem como coordenador, o Prof. Ms. Ricardo Catunda e como vice, o Prof. Ms. Heraldo Simões.

Por ocasião da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópia do diploma de Curso Superior Pleno ou comprovante equivalente (Bacharelado ou Licenciatura); Histórico Escolar do curso de Graduação; cópia da carteira de identidade e CPF; duas fotos 3×4 de frente e recente; e Curriculum Vitae. 

 

Informações/contatos: e-mails: Jorge Amaral  ximenesjl@yahoo.com.br (secretário); ricardocatunda@terra.com.br (coordenador); heraldosimoes@bol.com.br (vice-coordenador)
Telefones: 3101-9807/ 3101-9808 / 88014256 / 99051370 – no horário comercial.
Deixar nome, telefone e e-mail para contato.