Uece, Agin e Seplag ofertam trilha de capacitação com certificação Google

30 de abril de 2024 - 11:11

O Google, em parceria com a Seplag e a Uece, com apoio da Agência de Inovação da Uece, e por meio do Centro de Competências em Transformação Digital (CCTD), está oferecendo as Trilhas de Capacitação do Programa Cresça com o Google para servidores técnico-administrativos, colaboradores terceirizados, professores e alunos da Universidade Estadual do Ceará, seguindo esta ordem de prioridade.

São 5 cursos online gratuitos nas áreas de Tecnologia da Informação, Marketing Digital e Gerenciamento de Projetos com mais de 200 horas de carga horária. O objetivo é proporcionar capacitação para o setor público, incentivando uma gestão mais inovadora e eficiente.

As formações começarão em 1º de junho e estarão disponíveis por até 6 meses. Cada participante poderá se inscrever em um curso por vez. As vagas são limitadas. Todo o conteúdo estará na Plataforma Coursera, e a certificação será emitida pelo Google.

Os interessados devem fazer a pré-inscrição pelo link https://forms.gle/JuuoGkR3cVjHrC1e6. A Agência de Inovação da Uece solicita que o formulário seja preenchido com seu e-mail institucional uece.br ou aluno.uece.br.

Após análise e aprovação, o interessado receberá um e-mail de confirmação para concluir a inscrição na plataforma do Coursera.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail agin@uece.br.

Conheça mais sobre os cursos: