Uece abre terceira turma do Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde

4 de setembro de 2012 - 18:30 #

 

 

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebe de 01 a 31 de outubro próximo, inscrições para a terceira turma do Curso de Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde (CMANS). Para se inscrever, os candidatos devem primeiro pagar uma taxa no valor de R$ 120,00, depositada no Banco do Brasil nº 001, agência 008-6, conta corrente 26.038-X. Em seguida, dirigir-se à coordenação do CMANS, na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, para a inscrição, que deve ser efetuada pessoalmente ou por procuração.

Segundo a coordenadora do Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde, professora Maria Marlene Marques Ávila, o curso começa em março de 2013 e o prazo máximo para defesa da dissertação será fevereiro de 2015. O CMANS tem como público alvo profissionais de nível superior na área da Saúde, Ciências Biomédicas e afins. Entre os seus objetivos estão à formação de mestres em Nutrição e Saúde, a capacitação de pesquisadores na área de Nutrição e Saúde, a qualificação de profissionais para a docência na área de nutrição e saúde, além de outros.

O curso funcionará em tempo integral, horário diurno, sendo que as disciplinas serão ministradas de segunda-feira a sexta-feira, pela manhã e/ou à tarde. A coordenação do curso exigirá dos candidatos, por ocasião da matrícula dos selecionados, documento comprobatório de disponibilidade efetiva do horário diurno para cumprir o curso.

 

Fonte / Informação: (85) 3101-9644 ou pelos e-mails: Coordenação: mestradonutricao@uece.br ; Coordenadora: marlene.avila@uece.br

 

 

Acesse os links abaixo:

 

Chamada pública Nº16/2012

Anexos