Uece abre inscrições para Fiscais do Enem

4 de setembro de 2017 - 12:53

Servidores, alunos e terceirizados da Universidade Estadual do Ceará (Uece) interessados em participar da seleção para Fiscais das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), poderão se inscrever na Pró-Reitoria de Administração (Proad), Campus Itaperi, nesta terça (5) e quarta-feira (6), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Para se inscrever o candidato deverá ter vínculo com a Uece e ter, no mínimo, Ensino Médio completo.

No ato da inscrição será necessária a entrega da ficha de inscrição e cópias do RG, PIS, contracheque e comprovante de escolaridade para os servidores. Já para os alunos, além da ficha de inscrição e cópias do PIS e RG, deverão entregar também declaração ou histórico atualizado ou comprovante de matrícula.

O Processo de seleção levará em conta os seguintes critérios com as pontuações respectivas:

1. Ter fiscalizado o Enem 2016 - 2 Pontos;

2. Nível de Escolaridade Superior Completo - 2 Pontos;

Superior Incompleto - 1 Ponto.

Em caso de empate o critério de seleção será por maior idade.

Vale lembrar que, em 2017, o Enem acontecerá em dois domingos, nos dias 5 e 12 de novembro.

A seleção é somente para a fiscalização no Campus Itaperi. Nos demais campi da Uece, que forem locais de prova do Enem, os interessados devem procurar os responsáveis nos respectivos campi.

Ficha de Inscrição.