Uece abre inscrições para Especialização em nutrição e exercício físico

27 de novembro de 2020 - 09:32 # #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abre inscrições para a décima primeira turma do Curso de Especialização em Nutrição e Exercício Físico. Podem se inscrever nutricionistas, educadores físicos, médicos e outros profissionais da área de saúde.

Os documentos necessários para inscrição são: Diploma de graduação nas áreas alvo do curso, Histórico escolar de graduação, Curriculum vitae, 02 fotos 3×4, Copia RG e CPF e Comprovante de Endereço.

O curso tem como objetivo preparar os profissionais da área de saúde para atender as exigências de um mercado emergente, que estimula as atividades físicas, o cuidado com a saúde, ao lado de uma boa alimentação e maximizar a qualidade da assistência prestada a atletas esportistas, sadios ou com patologia associada em clubes, academias, consultórios e outras instituições que lidam com atividades físicas.

Para mais informações e para realizar a inscrição ACESSE AQUI.

Ou entre em contato através dos telefones e/ou e-mails:

Prof.ª Ms. Ana Maria Mac-Dowell Costa
(xx85) 9.9985-3748 – anamac.costa@uece.br