Uece abre inscrição para XIII Turma do curso de Especialização em Saúde do Idoso

21 de outubro de 2022 - 13:39

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Saúde do Idoso – turma 13, até 28 de outubro. As matriculas ocorrem nos dias 17 e 18 de novembro de 2022 e as aulas terão início no dia 26 de novembro.

O Curso abordará as múltiplas dimensões do envelhecimento humano, suas representações e repercussões na sociedade brasileira. Os interessados devem se inscrever, on-line, no site do Iepro, e anexar os seguintes documentos: Diploma de curso superior, Histórico Escolar (graduação), Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, Curriculum Vitae e Foto 3×4 recente.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3101-9819 ou 996281532 (Whastapp) ou acessando o folder.