Uece abre inscrição para I Turma do curso de Especialização em Farmacologia

7 de junho de 2023 - 14:53

Estão abertas até o dia 31 de julho, na Universidade Estadual do Ceará (Uece), as inscrições para 1ª Turma do Curso de Especialização em Farmacologia. As inscrições devem ser realizadas através do site: https://pdv.iepro.org.br/cursos/especializacao_em_farmacologia/.

O curso tem com objetivo aprimorar e atualizar os conhecimentos em Farmacologia e Toxicologia por meio de aulas teórica-práticas e incursão em laboratório de Farmacologia com pesquisadores e especialistas nas subáreas temáticas, correlacionar contextos de aplicação e também capacitar para a pesquisa em Farmacologia.

Com carga horária de 450 horas/aula, sendo 360 horas teórico-práticas e 90 hora/aulas destinados, obrigatoriamente, para construção e defesa da monografia, o curso destina-se a profissionais graduados na área da saúde e biológicas em áreas correlatas que tenham interesse em aprofundar-se em conceitos e formar habilidade práticas na área de Farmacologia Geral. No total são ofertadas 42 vagas.

Documentação exigida: duas fotografias 3×4 de frente e recentes; Histórico escolar de curso de graduação; Diploma de curso de graduação; Currículum Vitae, devidamente comprovado; Carteira de Identidade; Título de Eleitor; Comprovante de quitação do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino) CPF; Comprovante de residência

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (85) 3402-7666 ou por e-mail especializacao.farmacologia@uece.br ou através do nosso WhatsApp (85) 9.97157675.

Clique aqui e confira Chamada Pública Completa.