Terceira etapa do VI Encontro PBEPU acontecerá no Campus Itaperi nesta terça, dia 24

23 de outubro de 2017 - 17:58

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta terça-feira (24), a partir das 8h, no Campus Itaperi, integrando a XXII Semana Universitária, a 3ª etapa do VI Encontro do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

O evento constará de palestras, apresentação de pôsteres e premiação dos melhores trabalhos. O Encontro terá início no Auditório Central e os pôsteres serão apresentados em frente aos blocos K e M.

As duas primeiras etapas do VI PBEPU foram realizadas no Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (Cecitec) e na Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), respectivamente.

Veja a programação e mais informações no site da PRAE.