Terceira edição do UECE na TV vai ao ar neste sábado (22/06)

21 de junho de 2013 - 17:59 #

O Programa UECE na TV, terceira edição, será exibido neste sábado, 22 de junho, às 15h30, pela TV Ceará (TVC), no Canal 17 da NET e no Canal 5 da TV aberta. O programa é transmitido quinzenalmente e tem 15 minutos de duração, com reprise às sextas-feiras, às 23h30. Hoje (21/06) será reprisado o segundo programa.

Nesta terceira edição do UECE na TV serão apresentadas matérias sobre campanha de professores e alunos do Curso de Veterinária para evitar o abandono dos animais e sobre   o Núcleo de Danças e Lutas (NUDAL) do curso de Educação Física. Serão exibidos ainda os quadros “Eu faço UECE”, “Eu fiz UECE” e “Opinião do Reitor”.

O Programa UECE na TV tem como objetivo aproximar ainda mais a Universidade de seus públicos interno e externo, mostrando as ações desenvolvidas pela instituição. A jornalista Polyana Meneses apresenta o programa, sob a coordenação da Produtora Vídeo LIVE.

Participe do programa enviando suas sugestões, criticas e perguntas através do e-mail programa.uece@uece.br