SU terá roda de conversa com docente da Knust University de Gana-África na Fafidam

25 de setembro de 2023 - 11:50

A Semana Universitária 2023 contará com a participação do professor da Knust University de Gana-África, Patrick Swanzy, na Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam/Uece), em Limoeiro do Norte, onde o docente conduzirá, nesta terça-feira (26), às 19h, a roda de conversa “Educação, Universidade, Formação de Professores e Sustentabilidade”.

Professor Patrick Swanzy exerce atividade profissional numa faculdade de formação de professores, com estudos e pesquisas realizados na Austrália, Nova York e África do Sul, os quais resultaram numa série de publicações.

O Mestrado Acadêmico Intercampi em Educação e Ensino (Maie/Uece), com larga experiência em internacionalização da pós-graduação, oportunizará esse momento aos participantes do Encontro de Pesquisadores da Semana Universitária na Fafidam.