SU 2023: programação do XIII Encontro de Extensão

21 de agosto de 2023 - 12:29

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) divulga o caderno de programação do XIII Encontro de Extensão, a se realizar na XXVIII Semana Universitária, multicampi e integrada. Com o tema “A consolidação da extensão no Ensino Superior”, o Encontro será realizado no período de 26 a 28 de setembro.

A mesa de Abertura ocorrerá no Auditório Paulo Petrola, no dia 26/9, às 9h, e contará com a participação do presidente do ForProex e reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), professor Hélder Eterno; da pró-reitora de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professora Fabiana Veloso; e do pró-reitor de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), professor Esdras Marchezan. Será mediada pela pró-reitora de Extensão da Uece, professora Lana Nascimento, e terá transmissão pelo canal da Uece no YouTube.

O Encontro inclui também a IV Mostra Artístico-Cultural, a se realizar nos dias 27 e 28 de setembro. A mesa de abertura da Mostra tem como tema “Cultura e universidade: oportunidades e desafios na relação dialógica com as comunidades e outros agentes locais”.

Clique aqui para ver a programação completa do Encontro, com os horários das comunicações, minicursos, oficinas e demais atividades dos campi diversos.