Servidores e professores da Facedi/Uece passam por teste de Covid-19

24 de setembro de 2020 - 15:04 # # # #

Mais uma unidade da Universidade Estadual do Ceará (Uece) passou por teste para Covid-19. A Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi) realizou a testagem na última quinta-feira (17/09) em seus servidores técnico-administrativos, terceirizados e professores residentes no município de Itapipoca, com objetivo de continuar com algumas atividades administrativas presenciais iniciadas em 1º de setembro de 2020, de forma segura para todos.

Os testes foram realizados pela equipe técnica do Hospital Municipal Carlos Gualberto de Sales de Umirim-CE, com a participação do diretor do Hospital, João Batista Ferreira, e da diretora clínica, Raquel Bernardo. Na ocasião, a comunidade universitária recebeu orientações sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Todos os servidores e professores testados tiveram laudos negativos para Covid-19.

Fonte: Assessoria Facedi