Seminário de Pedagogia do Instrumento na UECE

27 de dezembro de 2019 - 10:39

Masterclass de Piano – Seminário de Pedagogia e Literatura Pianística

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por intermédio da coordenação do seu curso de Música, traz a Fortaleza, a docente de Música da Texas Wesleyan University em Fort Worth, Texas, EUA. A professora Ilka Vasconcelos Araújo vai ministrar palestra durante os dias do Seminário .

A Palestrante, Ilka Vasconcelos Araújo, com Bacharelado em Instrumento – Piano pela UECE, Mestrado em Performance e Pedagogia do Piano (Universidade da Flórida- EUA) Doutorado em Musicologia e Performance do Piano (Universidade da Flórida-EUA).

Dias:

07 e 08/01
14 e 15/01
21 e 22/01/2020

Os encontros acontecem no horário AB da manhã, no horário das 7h30min, às 9h10, na sede do Bloco do curso de Música da UECE, campus Itaperi. Público alvo: Alunos do curso de Música e estudantes da disciplina de Estágio da UECE.

O Seminário ocorrerá também, no horário CDE da manhã, das 9h20min, às 11h50min, no Auditório Central da UECE, exceto no dia 07/01, que será no Auditório do Curso de Música da UECE. Público alvo: Alunos do Curso de Música e instrumentistas em geral. Aberto a qualquer pessoa que deseja participar, alunos e professores da comunidade.