Seminário de Acessibilidade e Inclusão acontecerá nos dias 25 e 26/11; inscrições abertas
21 de novembro de 2025 - 10:31

O Núcleo de Apoio à Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência (NAAI/Uece) realizará, nos dias 25 e 26 de novembro, no campus Itaperi, o III Seminário de Acessibilidade e Inclusão, que terá como tema “Avanços e Desafios da Inclusão no Ensino Superior”.
O III Seminário de Acessibilidade e Inclusão debate a adaptação do ensino superior às demandas de estudantes com deficiência, promovendo diálogo sobre práticas pedagógicas, tecnologias assistivas e políticas inclusivas para uma universidade verdadeiramente sem barreiras.
O evento terá programação composta por palestras e oficinas voltadas à promoção de práticas inclusivas na universidade; abertas à comunidade acadêmica e com emissão de certificados.
Clique aqui para ver a programação completa.
Inscrições e mais informações no site do evento, clicando aqui.