Semana Universitária terá I Encontro de Residência em Saúde

25 de novembro de 2021 - 13:45

A Semana Universitária da Uece, em 2021, conta com um novo evento, o Encontro de Residência em Saúde que, em sua primeira edição, realizará programação nesta quinta-feira (25), às 18h30, pelo canal da Uece no YouTube.

Com a mesa redonda “Programas Uni e Multiprofissionais: Experiências na Prática”, o Encontro tem como objetivo fornecer informações e tirar dúvidas sobre programas de residência Uni e Multiprofissional em Saúde Pública, ligados ao MEC e Ministério da Saúde, em especial sobre os programas oferecidos na Uece: Medicina Veterinária e Enfermagem Obstetrícia.

“Outro objetivo é mostrar o ganho profissional que estes Residentes adquirem na prática diária, já que alguns dos convidados são Residentes ou egressos de Programas de Residência UECE ou de outras Instituições de Ensino Superior”, explica o responsável pelo evento, professor Paulo Bersano.

O Encontro será ao vivo, gratuito e aberto ao público.

Veja abaixo quem estará na mesa redonda:

– Prof. Dr. Paulo Ricardo de Oliveira Bersano, (UECE / moderador)
– Prof. Dr. Fernando Leandro dos Santos, ex-CNRM (UFRPE)
– Prof. Me. Jefferson da Silva Ferreira, egresso (PRAPS/MV-UFCG)

Profissionais da área:
– Kleissiany Soares Rodrigues, (UVZ-Fortaleza).
– Antônio Andrews Silva Saraiva, R1 (PRAPS/MV-UECE).
– Fábio Ranieri, egresso (PRAPS/MV UnB -DF).
– Carlos Eduardo Bastos Lopes, egresso (PRAPS/MV UFMG).
– Vasleca Sousa, egresso (ESP-CE).
– Raquel de Maria Carvalho Oliveira Farias, R2 (PREO-UECE).
– Jéssica Cunha Brandão, R1 (PREO-UECE)