Semana Universitária será encerrada nesta sexta-feira (11)

10 de novembro de 2022 - 15:42

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) encerrará a XXVII Semana Universitária com evento a ser realizado nesta sexta-feira, a partir das 9h, no auditório Paulo Petrola, campus Itaperi, com transmissão ao vivo pelo canal Ueceoficial no YouTube.

A cerimônia contará com a participação do secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Carlos Décimo, para palestra com o tema “A universidade como instrumento de construção de saberes coletivos, democratização inclusiva e superação das desigualdades sociais”.

Haverá também apresentação do Trio de flautas transversais e violão, formado por estudantes do curso de Música da Uece.

Com programação de 18 eventos, a Semana Universitária teve início no último dia 7 e foi realizado nos campi de Fortaleza (Itaperi), Iguatu (Fecli) e Quixadá (Feclesc).