Semana Universitária receberá resumos expandidos até 20/08

10 de agosto de 2023 - 09:21

Foi prorrogado, até o dia 20 de agosto, o período para submissão de resumos expandidos a serem apresentados durante a XXVIII Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará. Os resumos devem ser enviados exclusivamente pelo site da Semana. Os trabalhos podem ser submetidos pela comunidade da Uece e de outras Instituições de Ensino Superior, a depender do Encontro.

As apresentações dos encontros de Extensão, de Pesquisadores e de Práticas Docentes serão na modalidade oral. Já os encontros Estudantis poderão ser em painel ou oral.

Acesse as normas dos encontros de Extensão, de Pesquisadores e de Práticas Docentes e Estudantis.

Acesse aqui instruções e modelo do resumo expandido.

Para mais informações: https://semanauniversitaria.uece.br/.

XXVIII Semana Universitária

A 28ª edição do maior evento científico e cultural da Universidade Estadual do Ceará (Uece) acontecerá no período de 25 a 28 de setembro, com o tema “Educação, geração de conhecimento e tecnologias emergentes: desafios globais”.

Palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas, exposições, painéis, rodas de conversa, webnários e muito mais podem ser aguardados na edição de 28 anos do evento, que acontecerá em diversos campi da instituição.