Semana Universitária abre período de inscrição de proposta de minicursos e oficinas

6 de julho de 2023 - 11:03 #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu, nesta quarta-feira (5), o período de submissão de propostas de minicursos e oficinas a serem realizadas durante a XXVIII Semana Universitária. As propostas devem ser enviadas por docentes da Uece e de outras instituições de ensino superior até o dia 11 de agosto, exclusivamente pelo site do evento.

Cada docente poderá inscrever no máximo 02 (duas) propostas de minicurso ou de oficina, desde que não haja conflito de horário. Os minicursos e oficinas ocorrerão somente na modalidade presencial.

O resultado da seleção de minicurso/oficina será divulgado no dia 29 de agosto.

Os minicursos serão ofertados em Fortaleza, Iguatu, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá, segundo os quadros seguintes:

Leia as Normas de Submissão de Propostas.

Sobre a Semana Universitária

Com o tema “Educação, geração de conhecimento e tecnologias emergentes: desafios globais”, a Semana Universitária de 2023 será realizada no período de 25 a 28 de setembro, em novo formato: agora a SU será multicampi integrada, ou seja, será realizada em cinco campi da Uece – Fortaleza, Quixadá, Limoeiro do Norte, Iguatu e Tauá.

O conceito de multicampi-integrada visa levar aos campi da Uece a vivência de um evento científico, além de apresentar a sociedade civil local todas as potencialidades dos centros universitários ali instalados e dos cursos de graduação e pós-graduação ofertados por cada uma das unidades da Uece.